5 baladas em Copacabana para curtir a noite
top of page
  • Foto do escritorApa Hotel Copacabana

5 baladas em Copacabana para curtir a noite



A vida noturna em Copacabana é sempre agitada e nunca deixa a desejar. Para você que deseja curtir o melhor da noite carioca, separamos as 5 baladas em Copacabana que você tem que conhecer e aproveitar.

As baladas são de diversos estilos e para todos os gostos. Todas trazem sensações atuais, DJ’s conhecidos e abrem espaço para a nova música também. Além disso, há festas temáticas e uma programação especial em todas elas que vale a pena conferir.


Fosfobox

Uma das baladas mais conhecidas de Copacabana é a Fosfobox. O lugar é bem alternativo, e as festas são de diversos estilos e com músicas como funk, pop, reggaeton, hip hop e muito mais. Antes de visitar confira a programação das festas da semana no site.

Endereço: Rua Siqueira Campos, 143.



Cave

A Cave é uma das boates mais conhecidas da noite carioca. O lugar abre espaço para a música eletrônica, com apresentações dos DJ’s mais famosos do país, e também para o hippie hop. Atualmente, há dias e festas temáticas, então é legal checar a programação antes de ir.

Endereço: Rua Francisco Otaviano, 20.


New Mariuzinn

A New Mariuzinn é uma balada de estilo diversificado, com músicas de vários estilos como pop, funk, pagode, etc. O lugar também apresenta festas temáticas com uma programação semanal que fica disponível em suas redes sociais.

Endereço: Av. Nossa Sra. de Copacabana, 435.



TV Bar

O lugar aposta na decoração moderna e festas estilo flashback, e abre de quinta a domingo. Há diversas festas temáticas também em sua programação e muitas delas são open bar. Então, antes de visitar confira a programação e se o dia é de open,

Endereço: AV. Nossa Senhora de Copacabana, 1417 LJ:A.


Café Del Mar

Seguindo o estilo das baladas europeias, a Cafe del Mar é uma franquia que surgiu em Ibiza e se tornou referência no mundo todo. O agito começa depois das 22h e no local há apresentações de DJs conceituados sempre trazendo boa música e animação.

Endereço: Avenida Atlântica, 1910.


Ainda não sabe onde se hospedar no Rio de Janeiro? Faça a sua reserva no Apa Hotel em Copacabana e curta todas as atrações.


1.263 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page