Dicas para aproveitar a vida noturna de Copacabana
top of page
  • Foto do escritorApa Hotel Copacabana

Dicas para aproveitar a vida noturna de Copacabana


Copacabana é o coração da chamada Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, a parte mais bonita e famosa da cidade, conhecida por suas belas praias, pessoas agradáveis, convidativas e alegres em constantes passeios diurnos. Copacabana também apresenta uma grande gama de possibilidades para se aproveitar durante a noite. Seu visual é de tirar o fôlego tanto de dia quanto depois que o sol se põe e o mar de Copacabana reflete a luz da lua.

Aclamada em músicas, sua vida noturna faz jus à sua fama e apresenta inúmeras opções de atividades para todos os gostos no bairro e promove experiências incríveis para os turistas e visitantes mais exigentes em qualidade e histórias para contar.


Barzinhos ecléticos de Plena Boemia

Mesmo aqueles turistas e visitantes de alma mais jovem e em busca de boa comida e uma vida noturna mais boêmia, o bairro também não desaponta. Tanto na orla como em diversas outras partes do bairro, existem inúmeros estabelecimentos ecléticos que oferecem música ao vivo, jogos de sinuca e dardos, atendentes e garçons simpáticos além de um cardápio de petiscos variados, que vai de coxinhas saborosas e batatas fritas deliciosas a pratos veganos e sustentáveis.

A vida noturna dos bares de Copacabana contempla as mais variadas tribos que a visitam. Tem de bares com pegada punk, pop, rock, temáticos, pubs de estilo londrino e irlandês a bares com a excelente música brasileira, proporcionando uma noite inesquecível de boa música, comida e companhia.



Baladas para quem curte dançar a noite toda

Conhecer e curtir Copacabana também pode ser intenso! Para o público mais animado, Copacabana oferece opções para quem nunca dorme! Cariocas da gema genuínos e seus convidados podem curtir a noite em baladas de pop, rock, eletrônica, indie e funk em casas noturnas que funcionam até o dia nascer!

São opções que apresentam uma excelente estrutura, equiparada a níveis internacionais de qualidade, com ótima sonorização, luzes e efeitos, hospedando os melhores DJs do momento nas melhores localidades do bairro.

A vida noturna mais badalada da cidade funciona quase todos os dias, sem parar, oferecendo noites temáticas, pistas exclusivas e diversão sem hora para acabar!

Para todas essas opções de como aproveitar a vida noturna de Copacabana como um carioca da gema, se hospedar no próprio bairro é a melhor opção de conforto e qualidade.



Reserve aqui sua hospedagem!

236 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page