Saiba onde comer em Copacabana
top of page
  • Foto do escritorApa Hotel Copacabana

Saiba onde comer em Copacabana



A experiência gastronômica também é uma das partes mais importantes da viagem, e a boa notícia para quem está vindo para a capital carioca é que Copacabana é um bairro que oferece diversas opções de lugares perfeitos para comer e beber bem.

Por isso, selecionamos os melhores bares e restaurantes para você saber onde comer em Copacabana. São opções para todos os gostos e que vale a pena conhecer. Vamos conferir?


Tasca Carvalho

O Tasca Carvalho é um achado português em Copacabana. O boteco traz pratos típicos da culinária portuguesa, como os famosos bolinhos de bacalhau, e alguns achados como o queijo da Serra da Estrela e a cerveja Super Bock.

Vale a pena conhecer o lugar, provar a ginjinha, licor típico de Portugal, e experienciar um pouco da terrinha em pleno Rio de Janeiro.

Endereço: R. Ronald de Carvalho, 266


Buda Sushi

Os amantes da culinária japonesa vão amar o Buda Sushi. O restaurante está entre os melhores do bairro, e fica próximo ao Forte de Copacabana. Além dos pratos típicos da cozinha japonesa, o restaurante também oferece em seu cardápio ostras e espetinhos.

Endereço: Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 1417.




A Polonesa

O restaurante A Polonesa traz pratos típicos do leste europeu, e surpreender os turistas pelo clima de casa, aconchego e simpatia dos funcionários. Um dos pratos mais bem avaliados é o strogonoff a la polonesa. Sua localização central é de fácil acesso e vale a pena visitá-lo para comer bem e fazer essa viagem gastronômica.

Endereço: Rua Hilário de Gouvêia, 116.


Churrascaria Palace

Para quem gosta de um bom churrasco, a Churrascaria Palace é o destino certo. A churrascaria que é uma das mais tradicionais do Rio de Janeiro, conta com um amplo cardápio com carnes argentinas de qualidade. O local recebe constantes elogios e oferece também o sistema de rodízio.

Endereço: Rua Rodolfo Dantas, 16.



Pub Escondido

Se você deseja um delicioso hambúrguer considere visitar o Pub Escondido. Seu cardápio oferece diversos tipos de hambúrgueres, 5 opções de batata, cerveja, chopp, molhos especiais e o ambiente é descontraído, com muita música e diversão.

Endereço: Rua Aires Saldanha, 98, Loja A.


La Trattoria

O La Trattoria é um pedacinho da Itália em Copacabana. O restaurante inaugurou em 1976 e desde então traz em seu cardápio diversas opções de massas e pizzas, e outros pratos típicos da culinária italiana. Então, se você deseja uma boa massa, já sabe para onde ir.

Endereço: Rua Fernando Mendes, 7, Loja A.



Agora que você já sabe onde comer bem em Copacabana, aproveite para fazer a reserva da sua acomodação e aproveitar o melhor que o bairro tem a oferecer.



255 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page