Os 5 melhores restaurantes em Copacabana que você tem que conhecer
top of page
  • Foto do escritorApa Hotel Copacabana

Os 5 melhores restaurantes em Copacabana que você tem que conhecer



Experimentar e explorar a gastronomia local faz parte de toda viagem. Copacabana é um bairro maravilhoso com diversas opções gastronômicas para você incluir no roteiro. Para te ajudar, nós separamos os 5 melhores restaurantes em Copacabana que você tem que conhecer em sua visita a cidade maravilhosa.

Há opções para todos os gostos: restaurantes de estilo clássico, cozinha internacional, botequim e vegetariano. Vamos conferir?


La Fabrique

Um restaurante tradicional e muito bem avaliado em Copacabana é o La Frabrique. A sua decoração única, e ambiente moderno e confortável atraem os turistas que desejam ter uma boa refeição com o melhor do clima carioca.

No cardápio há deliciosas opções de carne, peixes, massas e algumas iguarias da cozinha internacional como os famosos tapas espanhóis e deliciosas sobremesas. O restaurante conta com uma excelente cartela de vinhos e bebidas típicas como caipirinha e mojito.

Endereço: Av. Atlântica, 994.




Estação Sabor

O Estação Sabor é um restaurante bem conhecido em Copacabana. O sistema de serviço é buffet e nas opções estão comidas tradicionais brasileiras e também clássicos da cozinha árabe e judaica, como o famoso Varenikes (pastel cozido recheado com batata e cebola). O restaurante tem um ambiente convidativo, e é uma excelente opção para quem deseja comer bem e com bastante variedade.

Endereço: Avenida Nossa Sra. de Copacabana, 493.



BioCarioca

O BioCarioca é um restaurante vegano e vegetariano localizado em Copacabana, e um dos favoritos desse público. Nada em seu cardápio é de origem animal, e os pratos são a la carte. O restaurante faz sucesso com suas opções deliciosas, como os risotos e massas. Além disso, também há opções de pizza de segunda a sexta.

Endereço: Rua Xavier da Silveira, 28



Galeria 1618

A Galeria 1618 é um pedacinho de Paris na capital carioca. O estilo de bistrô parisiense, acompanhado de uma música francesa ao fundo, nos levam a uma viagem de sentidos e gostos à cidade luz.

As opções do cardápio tem toques mais refinados, como temperos marroquinos, suflê de três queijos, um delicioso filé mignon, e mais de 100 opções de vinhos. Em sua passagem por Copacabana aproveite para visitar o restaurantes, se deliciar com um dos seus pratos e bon appétit!



Adega Pérola

Adega Pérola é uma lugar perfeito para quem gosta de restaurantes estilo botequim. As opções de porções e tira gostos ficam à disposição em um balcão, e algumas são vendidos por peso (100 gramas). Para amantes de frutos do mar, o restaurante oferece uma vasta opção de peixes, mexilhões e polvo. Experimente os famosos bolinhos de bacalhau, são irresistíveis!

Endereço: Rua Siqueira Campos 138 – loja A.


Essas opções são de dar água na boca, não é mesmo? Aproveite para fazer a reserva da sua hospedagem em Copacabana e aproveite o melhor que o bairro tem a te oferecer.


543 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page