Os 5 melhores bares de Copacabana
top of page
  • Foto do escritorApa Hotel Copacabana

Os 5 melhores bares de Copacabana



Copacabana é conhecida pela sua rotina movimentada e excelente opções de lazer, mas você também precisa saber que o bairro é famoso pelos seus bares tradicionais. Por isso, separamos os 5 melhores bares de Copacabana para você beber e comer bem, e ainda se divertir.

Seja para petiscar, beber uma gelada com os amigos ou aproveitar o bom tempo, você não pode sair do Rio de Janeiro sem conhecer esses lugares, que são verdadeiras tradições da cidade maravilhosa. Confira:


Cervantes

Este é um dos bares mais tradicionais e conhecidos de Copacabana, desde a sua inauguração em 1959. Os elogios ao Cervantes são unânimes, isso porque quem o visita experimenta seus deliciosos sanduíches, que são conhecidos como os mais gostosos da cidade.

No cardápio há diversas opções, mas todo mundo recomenda o clássico sanduíche de pernil com abacaxi. Se está no bairro, aproveite para conhecer o bar e experimentar esse famoso sanduíche acompanhado de uma boa gelada.

Endereço: Avenida Prado Júnior, 335, loja B.


Adega Pérola

A Adega Pérola é um dos bares mais tradicionais de Copacabana e um dos mais famosos do Rio de Janeiro. Desde os anos 50, o lugar recebe visitantes do mundo todo e oferece um cardápio com diversas opções de comidas e bebidas.

Além disso, a adega é conhecida por seus deliciosos tapas espanhóis que ficam dispostos em um balcão, são mais de 70 opções! Também são servidos almoços com pratos executivos. Então, se a fome bater, você já sabe para onde ir.

Endereço: Rua Siqueira Campos, 138.


Boteco Belmonte

Outro bar tradicional de Copacabana é o Boteco Belmonte. O boteco oferece diversas opções de bebidas, com uma excelente seleção de cachaças finas, e petiscos com preços acessíveis. Ao ir no Boteco Belmonte peça os famosos bolinhos de bacalhau ou empadas abertas, que são a sensação do local.

Endereço: Rua Domingos Ferreira, 242.



Galeto Sat’s

Para quem gosta de comida boa, principalmente de uma carne assada, o Galeto Sat’s é o destino certo. Além dos famosos galetos, também há muitas opções de bebidas, que fica até difícil escolher!

Um dos pedidos mais famosos do bar é o “Barriga do Serjão”, que é o torresmo da barriga de porco marinado com ervas e outras especiarias. Vale a pena visitar e experimentar!

Endereço: Rua Barata Ribeiro, 7.


Boteco da Garrafa

O Boteco da Garrafa fica em uma das ruas mais movimentadas de Copacabana e chama a atenção por suas cervejas (são mais de 30 opções) e petiscos deliciosos. Um dos favoritos dos visitantes são as costelinha de porco com molho barbecue. Já dá para imaginar que são uma delícia, não é mesmo? É um ótimo lugar para ir com os amigos ou conhecer pessoas novas.

Endereço: Rua Bolívar 27.



Para aproveitar os melhores bares de Copacabana, fique hospedado no bairro e viva o melhor da vida carioca. Faça a sua reserva.

1.922 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page