• Apa Hotel Copacabana

Os melhores restaurantes em Copacabana

Conheça os melhores restaurantes em Copacabana e crie um roteiro culinário completo para experimentar os sabores mais marcantes da cidade.



Se você vai a Copacabana e acha que uma boa refeição não pode faltar nessa viagem, aproveite, pois listamos os melhores restaurantes do famoso bairro do Rio de Janeiro.

Essa é uma dúvida bem frequente e; não importa para que lugar se está viajando, é sempre bom saber em quais estabelecimentos se encontram os produtos de melhor qualidade.

E se está viajando nas férias isso é ainda mais importante, pois as refeições fazem parte da experiência que o passeio proporciona e a qualidade dos alimentos garante uma viagem inesquecível sem surpresas desagradáveis.

Então nada mais justo que achar um bom lugar para comer e, além disso, poder estar acompanhado pela família, ou por amigos, e aproveitar o que tem de melhor em Copacabana.

Para ver uma lista de ótimos restaurantes em Copacabana e escolher aqueles que pretende experimentar, é só continuar a ler este artigo. Vem com a gente.


Marius Degustare

Marius Degustare é um dos mais comentados restaurantes em Copacabana e mistura a culinária brasileira e mediterrânea, oferecendo um cardápio completo e caprichado de carnes, peixes e frutos-do-mar.

Possui ainda uma adega com mais de 400 rótulos, contendo champagnes, espumantes, vinhos e proseccos, além de uma horta orgânica que se orgulham em citar, que serve o restaurante.

O restaurante tem um espaço bem alegre, aconchegante e sofisticado, uma verdadeira maravilha. Endereço: Av. Atlântica, 29 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ.


Site: http://marius.com.br/home


Emile

O restaurante Emile, além de ser muito elegante, contém um clima bem natural e possibilita uma sensação de maior contato com a natureza, sinônimo de aconchego.

O seu amplo cardápio prioriza alimentos naturais e frescos que são preparados por uma equipe muito talentosa. A cozinha é comandada pelo Chef Camilo Vanazzi, que faz o uso de muitas técnicas francesas que dão um toque único e diferenciado a seus pratos. Endereço: Av. Atlântica, 3804 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22070-001.


Pérgula

O restaurante Pérgula é um dos mais formosos e elegantes restaurantes de Copacabana. Possui uma decoração bem alegre e vibrante, surpreendendo na qualidade e no atendimento, além de não deixar a desejar nas opções de pratos.

Possui um menu bem variado e sofisticado, perfeito para quem quer saborear os mais diversos sabores. Endereço: Av. Atlântica, 1702 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22021-001.


Azumi

O Azumi é um restaurante de comida japonesa tradicional localizado em Copacabana. Possui um cardápio bem variado da culinária japonesa e oferece muita qualidade a seus clientes.

O preço da comida é um pouco alto, mas com certeza vale muito a pena e proporciona uma experiência incrível. Endereço: R. Min. Viveiros de Castro, 127 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22020-050.


Don Camillo

Este restaurante é imperdível para quem gosta de pizzas e massas em geral. O clima italiano do estabelecimento, que fica de frente para o mar de Copacabana, é sensacional. Além das massas também são servidos frutos-do-mar e outros pratos.

Confortável e perfeito para qualquer hora do dia, seja no almoço ou jantar, o Don Camillo é um restaurante que não deixa a desejar. Endereço: Av. Atlântica, 3056 - Loja A - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22070-000.


Amir

O restaurante Amir é um dos melhores e mais tradicionais restaurantes da culinária árabe do Rio de Janeiro, oferecendo um cardápio bem variado de pratos árabes. O estabelecimento é muito bem tematizado, rústico e confortável.

Seu atendimento é excepcional e tem fácil localização em Copacabana. Endereço: R. Ronald de Carvalho, 55 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22021-020.


Alfaia

O restaurante Alfaia oferece o que tem de melhor na culinária portuguesa, com especialidade em bacalhau e outros frutos-do-mar, o estabelecimento é bem tematizado e aconchegante.

E tem mais, o atendimento é excelente e a qualidade é muito alta, não dá para reclamar. Endereço: Rua Inhangá, 30 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22020-060.


Site: http://www.restaurantealfaia.com.br/wp/


Pavão Azul

O bar Pavão Azul é um estabelecimento tradicional de Copacabana e serve pratos diferenciados e excelentes, como o bolinho de bacalhau, e cerveja bem gelada. É uma ótima escolha para quem gosta de um bom boteco raiz e comida de qualidade.

O bar é bem tradicional e serve pratos típicos do Brasil - o boteco tipicamente brasileiro. Endereço: Rua Hilário de Gouvêia, 71 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22040-002.


E se você já está anotando o nome dos restaurantes que deseja visitar quando estiver em Copacabana, não se esqueça que você tem uma ótima opção de lugar para se hospedar, o Apa Hotel. O serviço de qualidade e o atendimento de excelência não decepcionam.


Saiba mais em nosso site, e faça a sua reserva: https://www.apahotel.com.br/

137 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo