Atividades ao ar livre em Copacabana
top of page
  • Foto do escritorApa Hotel Copacabana

Atividades ao ar livre em Copacabana

Conheça algumas opções de atividades ao ar livre em Copacabana e prepare-se para dias de muita diversão na capital carioca.



As atividades ao ar livre em Copacabana proporcionam uma experiência única para todos aqueles que querem sentir a energia tropical da tão famosa Cidade Maravilhosa.


Não é de se admirar. Existe algo melhor que diversão e conforto em contato com a natureza e com as melhores vistas? E, ainda melhor, muitas dessas coisas são grátis. Copacabana é um destino perfeito para quem gosta de praias e lazer.


Fazer atividades ao ar livre em Copacabana, além de conceder um contato perfeito com a natureza, te permite sentir um clima bem gostoso e aproveitar vistas únicas.


Não é à toa que esse bairro é um dos mais famosos da cidade do Rio de Janeiro e faz por merecer. Os benefícios de escolher esse destino para fazer um passeio e conhecer a cidade são bem variados e, vamos ser sinceros, se arrepender não faz parte dessa viagem.


Conheça algumas opções de atividades ao ar livre em Copacabana e prepare-se para dias de muita diversão na capital carioca.


Quais atividades posso fazer?

Praia de Copacabana

É óbvio que a magnífica praia de Copacabana deveria ser introduzida nessa lista, já que ela é uma das preferidas dos cariocas e turistas. Ela é uma praia de beleza natural única e perfeita para um passeio em família. O encantamento é certo!

Possui águas claras e areia branca, o que deixa ainda mais marcante o seu ar tropical. É referência quando o assunto é praia e está sempre atraindo banhistas e pessoas que querem cuidar da saúde.

Contém um ótimo espaço para praticar esportes, além de sempre ter um grupo de pessoas fazendo aulas de yoga, ginástica ou até mesmo musculação.

Além disso, não deixa de ser um bom local para fazer aquela caminhada ou andar de bicicleta pelo seu calçadão. Tudo isso e você ainda tem a oportunidade de observar a bela vista.


Beach Workout

A atividade Beach Workout vem sendo desenvolvida na praia de Copacabana. É uma ótima atividade para quem quer ter mais agilidade e força, aproveitando o ótimo cenário tropical.

Para aqueles que não sabem, essa atividade tem o intuito de fazer as pessoas se moverem melhor, mais rapidamente, com mais força e vigor. Uma combinação perfeita de velocidade, resistência, mobilidade, força e estabilidade.

Se gosta de atividades assim, você não pode perder a oportunidade de realizá-la, será uma experiência única.


O pôr do sol

O pôr do sol em Copacabana com certeza irá te encantar de todas as formas. E, o melhor, ele pode ser bem aproveitado de vários locais do bairro, entre eles: o Posto 6, o Forte de Copacabana e até mesmo do próprio calçadão.

Tanto o pôr quanto o nascer do sol são lindos por si só, mas em Copacabana você terá uma perspectiva diferente e incrível, chega a ser emocionante. Então, se quer vivenciar essa imagem majestosa, essa é uma ótima opção para você.


Forte de Copacabana

Apenas uma visita e várias vantagens, isso define o Forte de Copacabana. Ele é o Museu Histórico do Exército localizado na ponta do prestigiado bairro, além de possuir áreas para se tomar um bom café e uma vista magnífica da praia.

E se você quer uma atividade ao ar livre pode optar pela visita completa, que dá acesso às áreas externas do forte, que é uma ótima opção já que ele garante a melhor vista do pôr do sol. Não existe maior exemplo de formosura.


Leme

Aqui vai mais uma opção para você que quer curtir uma praia, fazer atividades ao ar livre e aproveitar a vista da linda praia de Copacabana. A praia do Leme, localizada na outra ponta do bairro, lado oposto ao Forte de Copacabana.

Possui águas azuis e ondas bem calmas. O que não falta são quiosques e lugares bem confortáveis para relaxar e curtir o mar, além do mirante que revela uma imagem incrível da praia e do bairro.

Para completar, ainda é possível fazer uma trilha para subir o morro do Leme, uma caminhada incrível que garante sensações únicas. De cima do morro, a visão de Copacabana, claro, irá te impressionar.


Então chegamos ao fim, e se você se animou lendo este artigo e já está pensando quando entrará nessa jornada inesquecível, garanta a sua vaga no Apa Hotel. Oferecemos um serviço de qualidade e conforto de sobra. Saiba mais em nosso site.

266 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page